Home > Notícias

Novo iPod Shuffle custará R$ 399

Aparelho, que fala os nomes das músicas e dos cantores, chega ao Brasil no começo de maio

Daniel dos Santos

12/03/2009 às 12h28

Foto:

Lançada nos Estados Unidos nesta quarta-feira (11/03), a nova versão do iPod Shuffle chega ao Brasil no começo de maio, cotada a 399 reais. O mais compacto player da Apple é menor que uma pilha AA, pesa cerca de 10 gramas e tem 4 GB de capacidade de armazenamento.

O equipamento inclui o recurso Voice Over, que possibilita que o aparelho diga o nome das músicas, artistas e playlists. O Shuffle fala em 14 línguas diferentes, incluindo inglês, tcheco, holandês, francês, alemão, italiano, japonês, chinês mandarim, polonês, português (de Portugal), espanhol, sueco e turco.

shuffleinternaTodos os controles do Shuffle estão localizados no fio dos fones de ouvido, como comandos para tocar, pausar, ajustar volumes, mudar de playlists e ouvir o nome das músicas e artistas.

"A ideia é que o usuário que esteja correndo, por exemplo, tenha acesso mais fácil às informações", explica Fábio Ribeiro, engenheiro de sistemas da Apple Brasil. O iPod também pode dar informações por voz sobre a carga da bateria.

Confira também:

ESPECIAL - Saiba tudo sobre o MP3 Player da Apple em nossa galeria do iPod, que vai do primeiro modelo ao novo Shuffle. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail