Home > Notícias

Novo iPod Touch deve chegar ao Brasil no dia 8

Informação é de lojas virtuais que já realizam a pré-venda da versão mais recente do player; Apple não confirma data.

Luiz Mazetto, Macworld Brasil

25/10/2010 às 11h48

Foto:

A nova geração do iPod Touch, uma espécia de “iPhone 4 sem telefone”, pode chegar oficialmente ao Brasil no próximo dia 8, segundo lojas virtuais que já realizam a pré-venda do produto.

Nos sites do Extra e do Ponto Frio já estão em pré-venda os três modelos do novo Touch, todos com previsão de lançamento no próximo dia 8/11. No entanto, a Apple Brasil não confirma essa informação e afirma que o produto chega “em breve” – informação também presente na loja online da fabricante.

A versão mais recente do tocador teve sua homologação publicada no dia 15/10 juntamente com o Magic Trackpad no site da Anatel, conforme publicamos.

Os preços do iPod Touch 4G no mercado nacional foram divulgados no início de setembro, quando a nova linha de tocadores portáteis foi apresentada por Steve Jobs em evento nos Estados Unidos. O modelo de 8GB sai por 749 reais, o de 32GB por 999 reais e o de 64Gb por 1.299 reais.

O novo Touch traz alguns dos principais recursos do iPhone 4, lançado em setembro no Brasil, como Tela Retina, câmera traseira e frontal, suporte para videochamada e o processador Apple A4.

Enquanto o Touch 4G não chega, saiba mais sobre o produto em um review completo na MacWorld Brasil (http://migre.me/1LgJ5).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail