Home > Notícias

Novo iPod Touch já está à venda no Brasil

Produto já está à venda na loja online da Apple no País, com previsão de envio em até 24 horas; preços ficam entre 749 reais e 1.299 reais

Luiz Mazetto, Macworld Brasil

26/10/2010 às 11h04

Foto:

Menos de 24 horas após afirmar que o novo iPod Touch seria lançado “em breve” no Brasil, a Apple começou a vender o produto na noite de anteontem, 25/10, em sua loja online oficial.

Os três modelos do Touch 4G possuem prazo de envio em até um dia, todos com frete gratuito. Os preços são os mesmo já divulgados pela empresa no início de setembro: 8GB (749 reais), 32GB (999 reais) e 64GB (1.299 reais). Nos EUA, o aparelho custa, respectivamente, 229 dólares, 299 dólares e 399 dólares.

O tocador, assim como todos os produtos do site da fabricante, pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

touch4g390-1.jpg

Disponível: iPod Touch 4G já está à venda no Brasil

Conforme noticiamos anteontem, os sites das lojas Extra e Ponto Frio continuam realizando a pré-venda da nova geração do tocador, com data prevista de entrega a partir de 8/11.

O iPod Touch 4G é considerado uma espécia de "iPhone 4 sem telefone", por trazer alguns dos principais recursos do modelo mais recente do smartphone da Apple, como Tela Retina, câmeras traseira e frontal, recurso de videochamada (FaceTime) e chip A4.

Para saber mais sobre o Touch de quarta geração, confira nosso review completo do produto (http://migre.me/1LgJ5).

Vale lembrar que a Apple também começou a vender ontem o Magic Trackpad, espécie de versão "de mesa" do trackpad dos notebooks da empresa, por meio da revendedora oficial My Store - até o fechamento desta matéria o aparelho não estava disponível na loja online da Apple. O Trackpad e o novo Touch tiveram suas homologações publicadas pela Anatel há cerca de dez dias, em 15/10, conforme noticiamos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail