Home > Notícias

Novo LogMeIn transfere arquivos do Mac para o iPhone via web

Update do software insere recurso de gerenciamento remoto de arquivos; ferramenta é compatível também com PCs

Macworld / Reino Unido

21/03/2011 às 15h44

Foto:

O LogMeIn apresentou uma versão atualizada de seu app Ignition para iOS. O aplicativo, que custa 30 dólares e está disponível para download na App Store, permite ao usuário exibir, transferir ou salvar arquivos no Mac ou PC a partir de qualquer dispositivo iOS.

As novas ferramentas presentes na versão incluem a possibilidade de mover arquivos de um Mac ou PC para o dispositivo iOS, para que eles possam ser visualizados localmente. É possível abrir e editar arquivos no próprio aparelho utilizando apps como Documents To Go, Quickoffice, Pages, Keynote e Numbers, de acordo com a empresa. O Ignition agora tem recursos para ver os arquivos em um ou mais computadores e transferi-los entre máquinas remotamente. Ele também deixa o usuário fazer updates dos arquivos salvos no aplicativo com atualizações dos computadores remotos.

“Assim como o iPad mudou a computação móvel, o LogMeIn Ignition abriu novas possibilidades para a maneira como as pessoas usam seus dispositivos iOS para propósitos corporativos”, comparou Andrew Burton, vice-presidente do LogMeIn. “A adição do acesso remoto aos arquivos torna o Ignition um aplicativo corporativo muito mais poderoso do que qualquer outro app sozinho”, completa Burton.

É importante ressaltar que, apesar do app custar 30 dólares, a atualização é gratuita para quem já possui o Ignition. Há um vídeo no canal oficial da desenvolvedora no Youtube que mostra as novidades da atualização, referentes ao gerenciamento de arquivos. (http://migre.me/45vNJ)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail