Home > Notícias

Novo Mac Mini ganha Thunderbolt e tem preços a partir de R$1.800

Linha de computadores também ganhou processador Core i5 e agora é cerca de duas vezes mais rápida que anterior, segundo a Apple

Macworld / EUA

20/07/2011 às 10h43

Foto:

Em um dia de grandes lançamentos, como a chegada do Lion e do novo MacBook Air, a Apple ainda encontrou tempo para atualizar sua linha de desktops portáteis Mac Mini, que agora estão mais rápidos e com opções de preço mais em conta.

Assim como o Air, o novo Mac Mini ganhou processador Core i5, da Intel, e a tecnologia de transmissão de dados de alta velocidade Thunderbolt. E como esperado, já vem com o recém-lançado sistema Mac OS X Lion, que traz mais de 250 novos recursos segundo a Apple.

Mas a novidade que mais chama a atenção é um modelo mais em conta. Agora, o Mac Mini pode ser comprado por 1.800 reais (599 dólares) em seu modelo com Core i5 de 2.3 GHz, 2GB de memória e 500GB de HD. Antes, o modelo mais em conta era o de 2.700 reais (800 dólares), que agora vem com Core i5 de 2.5GHz, 4GB de memória e o mesmo espaço de disco rígido. O modelo Server também continua disponível. Com preço de 3.300 reais, ele vem com chip Core i7, 4GB de memória, dois HDs de 500 GB e o sistema Mac OS Lion Server.

Todos os modelos já estão à venda na loja online da Apple Brasil, com prazo de envio entre 5 e 7 dias úteis.

Vale lembrar que todos os modelos do Mac Mini possuem saída HDMI, o que possibilita ligá-los a qualquer TV ou monitor com essa conectividade.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail