Home > Notícias

Novo Mac Pro começa a ser vendido no Brasil por até R$17.500

Anunciado na WWDC 2013, computador para uso profissional da empresa só será enviado em janeiro para os consumidores brasileiros.

Da Redação

19/12/2013 às 11h15

macpro2013_43501.jpg
Foto:

Anunciado pela Apple em junho deste ano, durante a WWDC 2013, o novo modelo do computador Mac Pro começa a ser vendido nesta quinta-feira, 19/12, no Brasil e em outros países, como os EUA.

Como costuma acontecer por aqui com produtos da “maçã”, os preços são bem salgados, variando entre 13 mil reais pelo modelo mais simples, com processador quad core e duas GPUs. Já o top de linha sai por nada menos que 17.500 reais e traz processador com seis núcleos e as mesmas duas GPUs. Nos EUA, essas máquinas custam, respectivamente, 3 mil dólares e 4 mil dólares.

Vale notar que esses valores citados acima são apenas para as configurações padrão, podendo subir muito caso o consumidor escolha personalizar o aparelho pela loja online da Apple.

Apesar de já poder ser comprado nesta quinta, o novo Mac Pro só será enviado em janeiro para os consumidores brasileiros, de acordo com a loja online da Apple no país.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail