Home > Notícias

Novo MacBook chega ao Brasil

Portátil lançado nos Estados Unidos acaba de chegar à loja online da Apple, assim como os iPods touch de 32 GB e 64 GB. Confira nossos testes

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

09/11/2009 às 14h51

Foto:

Acabou a espera. Se você não via a hora de poder comprar a nova versão do MacBook branco, já pode colocar seu desejo em prática. Como antecipado por Macworld Brasil, o portátil da Apple chegou ao Brasil antes do dia 10 de novembro ao Brasil, cotado a 2.999 reais (custa 999 dólares nos Estados Unidos).

Segundo a assessoria de imprensa da Apple, o equipamento foi incluído na loja online da Apple ontem (8/11), assim como os iPods touch de 32 GB e 64 GB, lançados em setembro e que só agora foram liberados para venda. A Apple não comenta o assunto, mas acredita-se que essa demora toda se deve ao prazo de homologacão da Anatel. Saiba mais sobre os novos iPods touch em nosso review.

Colocado ao lado de seu antecessor, é possível notar pequenas mudanças
no novo MacBook. Construído em um monobloco de policarbonato branco
(plástico, em vez de alumínio, como em outros modelos de portáteis da
Apple), ele tem uma superfície superior que elimina os parafusos e as
arestas  - presentes na versão anterior.

macbook300.jpg
Novo MacBook: cerca de três mil reais no Brasil

Sua configuração inclui tela de 13,3 polegadas, chip de 2,26 GHz Intel Core 2 Duo, 2 GB de RAM, 250 GB de HD e placa NVIDIA GeForce 9400M. Pesa cerca de 2,2 quilos. Para saber mais sobre o equipamento, que mostrou um desempenho que chega a superar o da versão Pro de 13 polegadas, confira o nosso review completo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail