Home > Notícias

Novo monitor da Samsung te ajuda a economizar espaço na mesa

Chamado de Space Monitor, display possui braço articulado que pode ser preso à mesa e empurrado até a parede.

Da Redação

04/01/2019 às 10h37

Foto: Samsung/divulgação

A Samsung anunciou nesta quinta-feira, 3/1, três novos monitores que vai mostrar na próxima semana durante a feira de tecnologia CES 2019, em Las Vegas.

O destaque fica por conta do chamado Space Monitor, que conta com um braço totalmente integrado. Além de servir para passar os cabos, o acessório também pode ser preso à mesa e usado para mover a tela de forma simples.

Quando não estiver usando o monitor, por exemplo, o usuário pode empurrá-lo até a parede – como na foto acima – para liberar espaço na mesa para fazer outras coisas.

De acordo com a fabricante, o Space Monitor está disponível em duas versões: uma de 27 polegadas, que conta com resolução QHD, e outra de 32 polegadas, com resolução em 4K UHD.

Outros lançamentos

A Samsung também anunciou um monitor super ultra-wide chamado de CRG9, que equivale a dois monitores de 27 polegadas (com proporção 16:9) lado a lado. O dispositivo também conta com taxa de refresh de 120Hz, resolução dual QHD e suporte para HDR10.

O outro lançamento revelado pela empresa sul-coreano é o monitor curvo UR59C, cujo display possui 32 polegadas, resolução UHD (3840x2160 pixels) e um design fino, com 6,7mm de espessura (veja abaixo).

Enquanto o Space Monitor e o UR59X já estão em pré-venda nos EUA, a Samsung destaca que o CRG9 estará disponível no decorrer deste ano.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail