Home > Notícias

Novo “Mortal Kombat” terá protagonista de “God of War”

Segundo o jornal americano USA Today, o personagem Kratos estará presente exclusivamente na versão para PS3 do jogo de luta, com lançamento marcado para 2011

Redação PC World

14/12/2010 às 16h29

Foto:

Mais um motivo para os gamers ansiarem pela chegada da nova versão de “Mortal Kombat”: o jogo terá como personagem ninguém menos que Kratos, protagonista da série “God of War”, segundo informações do jornal americano USA Today.

De acordo com a produtora Warner Bros. Interactive, a presença do ilustre personagem será restrita a versão do game para PlayStation 3. A decisão acontece provavelmente porque a série “God of War” é exclusiva para os consoles da Sony, fabricante do PS3.

Como questiona o USA Today, resta saber se a aguardada nova versão de “Mortal Kombat”, que promete uma volta às raízes 2D do game, seguirá os passos de “Soulcalibur II” (2003), que trazia um personagem único para cada plataforma (Spawn para Xbox, Heihachi, de “Tekken” para o PS2 e Link, de “Zelda”, para o GameCube).

 

godofwar08-300.jpg

Kratos distribuirá golpes no novo "Mortal Kombat"

 

Essa não será a primeira vez que o guerreiro espartano participará de outros games fora da franquia "God of War". O personagem já esteve presente em títulos inusitados como "Hot Shots Golf: Out of Bounds" e "Little Big Planet", ambos também exclusivos para PS3.

gamesshutter_625.jpg

Para saber mais sobre a história de Kratos nos games, confira nossa galeria (http://migre.me/2Wd0n).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail