Home > Notícias

Novo Office para Mac chega no segundo semestre de 2015, diz Microsoft

Empresa também aproveito para lançar versão redesenhada do Outlook para computadores da Apple nesta semana.

Da Redação

31/10/2014 às 14h48

Foto:

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira, 31/10, uma nova versão redesenhada do seu software de e-mails Outlook para Mac. Entre as novidades do Outlook estão um desempenho e confiabilidade melhorados, além de um visual renovado, com a interface moderna mais ágil.

O lançamento também oferece uma experiência mais familiar e consistente entre o Outlook no PC, na web e o app para aparelhos móveis, como iPhone, iPad e dispositivos Android.

Como aponta em seu blog, o novo Outlook para Mac está disponível para os usuários corporativos do Office 365 e também para os assinantes do Office 365 Home, Office 365 Personal e Office 365 University.

Para quem tem o Office for Mac 2011 e o Outlook for Mac 2011, a empresa publicou um artigo especial de ajuda.

Novo Office para Mac

A Microsoft também anunciou nesta sexta-feira, 31/10, que vai lançar uma versão beta pública do novo Office para Mac, que será lançado na segunda metade do próximo ano – no entanto, a empresa não especificou em qual mês. 

De acordo com a fabricante, os assinantes corporativos e usuários finais do Office 365 receberão a nova versão do pacote, prevista para 2015, sem nenhum custo adicional.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail