Home > Notícias

Novo pacote de “Black Ops” traz mestre dos zumbis George Romero

"Escalation" chega à Xbox Live com quatro novas fases para o modo multiplayer, além de um mapa zumbi com estrelas de Hollywood

Redação PC World Brasil

04/05/2011 às 16h46

Foto:

A produtora Activision lançou nesta semana o segundo pacote de conteúdo extra do game “Call of Duty: Black Ops”, que traz novos mapas multiplayer e um mais do que divertido mapa zumbi. Esse último conta com a presença do mestre George Romero (“A Noite dos Mortos Vivos” e “Madrugada dos Mortos”), além de diversos atores de Hollywood.

Chamada de “Escalation”, a expansão chega à rede do Xbox 360 com quatro mapas para o modo multiplayer: Zoo, Hotel, Convoy e Stockpile, além do já citado mapa zumbi, chamado de “Call of the Dead”.

Como “Black Ops” se passa na Guerra Fria, os novos mapas não podia fugir do tema. Assim, as fases multiplayer levam os jogadores para locais como o topo de um hotel/casino em Havana, Cuba (Hotel), uma emboscada a uma comitiva do exército dos EUA (Convoy) , fazenda russa com instalações secretas (Stockpile) e a um zoológico abandonado também na então União Soviética (Zoo).

Já a nova fase dos mortos-vivos joga o lendário diretor de cinema George Romero em um navio nazista abandonado na gélida Sibéria. Lá, o cineasta se une às estrelas Danny Trejo (“Machete”), Sarah Michelle Gellar (“Buffy”), Robert Englund (o Freddy Krueger original) e Michael Rooker (“Seres Rastejantes” e “Walking Dead”) para fazer um filme sobre... zumbis e chamado justamente de... “Call of the Dead”. O resto você pode imaginar.

A música tema de "Call of the Dead" é da banda de rock/metal Avenged Sevenfold, que se apresentou recentemente no Brasil.

Segundo a Activision, o pack está disponível desde ontem, 3/5, na Xbox Live e custa 1.200 Microsoft Points (US$15).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail