Home > Notícias

Novo PC “tudo em um” da HP traz design inovador

Com preços a partir de US$1.300, Envy AIO 27 se destaca ao inverter o design padrão da categoria e colocar os componentes na sua base.

PC World / EUA

12/10/2016 às 10h28

hpenvyaio27_625.jpg
Foto:

Com o novo Envy AIO 27, a HP está mudando o estereótipo da parte de cima mais pesada em PCs tudo em um. Em vez de colocar todos os componentes atrás da tela, a empresa construiu todas as partes do novo PC em uma base retangular, permitindo que a tela ficasse muito mais fina e leve.

De acordo com a HP, esse novo tudo em um mais bem equilibrado começa a ser vendido ainda neste mês por preços a partir de 1.300 dólares nos EUA.

hpenvyaio2702.jpg

Como você pode ver nas fotos acima e abaixo, o monitor com 15mm de espessura “flutua” sobre a base de alumínio. A HP também reduziu significativamente as bordas da tela, deixando tudo com um sentimento ainda mais leve.

O novo HP Envy AIO 27 dá uma chacoalhada na até então dormente categoria dos PCs tudo em um com essa renovação inteligente do formato. Não se difere da maioria dos outros tudo em um no sentido de priorizar a conveniência em vez dos componentes, mas pelo menos adotou um design que faz mais sentido.

Tirando esse redesenho, o Envy AIO 27 é basicamente um PC tudo em um top de linha. Possui um processador quad-core Intel Skylake Core i7-6700T, 16GB de DDR4/2133 RAM, uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 950M, SSD de 128GB e HD de 1TB (7.200rpm).

hpenvyaio2703.jpg

 

O Envy AIO 27 se destaca mais pelo formato do que pelas suas funções, mas traz alguns toques legais, como a câmera Windows Hello no topo (que pode ser guardada quando não usada) e os “botões” de volume sensíveis ao toque, que ficam na base da máquina, além das muitas entradas na parte traseira: quatro USB 3.0 Type A, uma USB-C 3.1, HDMI-in e HDMI-out e um leitor de cartão de memória 3 em 1.

hpenvyaio2704.jpg

hpenvyaio2705.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail