Home > Notícias

Novo porta-retrato digital usa imagens e músicas do iPhone

Acessório possui alto-falantes estéreo e carrega a bateria dos dispositivos da Apple quando estão conectados

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

05/10/2010 às 18h29

Foto:

A Panasonic anunciou  o lançamento do MW-20, porta-retrato digital com sistema de som estéreo e compatibilidade com iPhone e iPod Touch da Apple. A partir de um conector dock, ele exibe fotos e toca músicas armazenadas nos gadgets, além de carregar os dispositivos enquanto estiverem conectados. 

De acordo com a empresa, este sistema multimídia slim possui um display de alta resolução de 9 polegadas com ângulo ajustável e pode ser colocado em paisagem para exibir fotos, podendo inclusive ser pendurado na parede. O dispositivo tem entrada para cartão de memória SD, possui 2 GB de armazenamento integrado e tem interface customizável, com 15 padrões de display.

O equipamento possui um recurso para economia de energia, com um sensor que ajusta o brilho da tela de acordo com a luminosidade da sala; caso o ambiente esteja totalmente escuro, o dispositivo desliga automaticamente. O MW-20 estará disponível a partir do dia 20 de novembro nos Estados Unidos e tem preço sugerido de 250 dólares. O acessório ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. 

 
 
panasonicmw20.jpg
Dispositivo exibe conteúdos multimídia do iPhone e iPod touch, além de carregar o aparelho, quando conectado

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail