Home > Notícias

Novo recurso no Twitter permite maior controle por parte do usuário

Funcionalidade vai permitir que os usuários do serviço selecionem o que desejam ver a partir das contas que eles seguem.

Redação do IDG Now!

14/05/2009 às 11h11

Foto:

O serviço de microblog Twitter está desenvolvendo um novo recurso que dará aos usuários mais controle sobre o que eles visualizam a partir das contas que seguem.

Biz Stone, co-fundador do microblog, disse no blog do Twitter na quarta-feira (13/05) que a função será configurada individualmente e levará algum tempo para agregá-la. “Mas já estamos trabalhando nisso”, disse ele.

Nos últimos dias, o Twitter tem feito algumas atualizações para corrigir os problemas causados pelo excesso de usuários. Durante esse período de manutenção, a equipe do site tem recebido "toneladas de comentários" dos usuários sobre  as mudanças necessárias no serviço, afirmou Stone.

O executivo anunciou que fará uma mudança também no sistema de respostas de tweets. Em breve, todos os tweets que iniciarem com @nomedousuario (indicando uma resposta ao post de algum usuário) poderão ser vistos por qualquer pessoa que seguir aquela conta. Dessa forma, será mais fácil descobrir novas pessoas no Twitter e participar de várias conversas.

pcw_logo_twitter_73.jpg
> Siga PC WORLD no Twitter em http://twitter.com/pcworldbrasil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail