Home > Notícias

Novo Samsung Galaxy S7 Edge deve ser resistente à água

Em vídeo publicado pela Samsung Indonésia, aparelho que seria o novo S7 Edge é mostrado na chuva e em pad de recarga de bateria sem fio. Empresa não comenta.

Da Redação

17/02/2016 às 11h53

galaxys7agua_625.jpg
Foto:

Um novo vídeo da Samsung (veja abaixo) mostra possíveis recursos do seu novo smartphone Galaxy S7 Edge, que deve ser anunciado oficialmente no domingo, 21/2, na abertura do Mobile World Congress 2016, em Barcelona.

As novidades que o celular de tela curva da fabricante devem incluir resistência à água e recarga wireless de bateria, como mostra o clipe publicado no site da Samsung Indonésia juntamente com os dizeres “Get ready for #TheNextGalaxy”.

No vídeo em questão, uma famosa atleta local, Dellie Threesyadinda, aparece levantando o S7 Edge de um pad de recarga de bateria wireless e usa-o com um smartwatch Gear S2 – antes de corres por uma floresta enquanto a chuva cai no aparelho.

Vale notar que a Samsung afirma na descrição do vídeo que o aparelho “não é resistente à água”. Procurada pela reportagem da CNET para falar sobre o clipe, a fabricante sul-coreana não quis comentar o assunto.

Aparentemente, a Samsung retirou o vídeo do ar, mas um usuário do YouTube publicou o clipe (veja abaixo) em seu perfil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail