Home > Notícias

Novo serviço de streaming HBO Now chega primeiro aos aparelhos da Apple

A partir de abril, usuários da Apple TV, iPhone e iPad poderão acessar os programas e filmes do canal pagando US$15 por mês. Apple TV fica mais barata nos EUA.

Da Redação

09/03/2015 às 14h10

GoT-ned_435.jpg
Foto:

A Apple abriu seu evento especial desta segunda-feira, 9/3, com um anúncio especial para os fãs de filmes e séries.

Isso porque a empresa anunciou uma parceria com a HBO para o lançamento da novíssima plataforma de streaming de videos HBO Now, que  inicialmente será exclusiva para aparelhos da empresa.

Segundo o CEO da HBO, Richard Plepler, o novo serviço chega aos usuários dos EUA no começo de abril e vai custar 15 dólares por mês.

Vale notar que, a exemplo do Netflix, não é necessário assinar nenhum pacote de TV a cabo para acessar o HBO Now, ao contrário do que acontecia com o serviço sob demanda HBO Go.

Quem quiser acessar todo o catálogo de séries e filmes da HBO precisa apenas pagar 15 dólares mensais e ter um aparelho da Apple, incluindo a Apple TV e os dispositivos iOS, como iPhone e iPad.

Brasil

Aparentemente, o HBO Now não deve chegar tão cedo ao Brasil. Confira a seguir o posicionamento oficial da HBO Brasil sobre a novidade: "O anúncio realizado hoje pela HBO sobre o lançamento do seu serviço de streaming HBO Now em parceria com a Apple, corresponde a uma visão estratégica de negócios da HBO nos Estados Unidos. No modelo de negócios da HBO Latin America, a HBO GO continua sendo um valor agregado à assinatura do pacote premium HBO/MAX com as operadoras de cabo e satélite."

Apple TV mais barata

Além disso, a Apple anunciou um corte significativo de preço da Apple TV nos EUA, cujo valor caiu de 100 dólares para 70 dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail