Home > Notícias

Novo serviço permite agendar consultas médicas online em SP

Internautas paulistanos podem usar o YepDoc para marcar consultas médicas e odontológicas gratuitamente.

Da Redação

02/04/2012 às 12h47

Foto:

Um site que permite agendar consultas online foi lançado hoje (2/04) para os internautas paulistanos. O YepDoc permite que o usuário veja a lista de horários disponíveis de um médico ou dentista e marque uma consulta.

O serviço visa oferecer uma forma simples e rápida de encontrar médicos online e agendar consultas por região, por especialidade ou ainda por planos de saúde. “O objetivo é tornar-se referência e revolucionar o processo de agendamento de consultas médicas no Brasil”, diz Guilherme Pizzini, fundador do YepDoc, juntamente com Paulo Piccini. 
Os médicos cadastrados no site devem pagar uma taxa mensal de 250 reais, cobrada a partir da primeira consulta marcada por meio do serviço. 

Para usar o sistema, basta criar um pequeno perfil e pesquisar o especialista que precisa. Para diminuir os números de cancelamentos e não comparecimentos, o YepDoc enviará automaticamente mensagens por e-mail e SMS, para médicos e pacientes, 24 horas antes do compromisso.

A empresa informou que já possui 20 mil horários de consultas disponíveis apenas em São Paulo, e prevê que esse número chegue a 500 mil no final deste ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail