Home > Notícias

Novo teclado da Razer para fãs de games custa 500 reais

Periférico possui teclas que podem ser programadas e permite a mudança entre perfis de jogos ou personagens

Redação PC World

17/03/2011 às 14h55

Foto:

A fabricante Razer lança no mercado brasileiro um teclado desenvolvido e programado especialmente para jogadores de games do gênero MMO (Massive Multiplayer Online), que inclui títulos como "World of Warcraft" e "DC Universe Online".

Chamado de Anansi, o periférico possui visual iluminado e diferenciais como sete teclas embaixo da barra de espaço, para permitir que o gamer tenha mais opções de comando. Além disso, o teclado traz cinco botões macro do lado esquerdo que podem ser programados, fornecendo acesso mais rápido a habilidades extras, e mais de 100 teclas Hyperesponse, que permitem ao usuário alternar entre 20 perfis de jogos ou personagens com apenas uma tecla.

Em seu comunicado à imprensa sobre o lançamento, a fabricante ainda sugere que o Anansi seja utilizado junto com o mouse Razer Naga, também desenvolvido especialmente para games MMO. Para saber mais sobre o Naga, confira nosso review completo do aparelho (http://migre.me/43YTs).

O teclado Anansi requer uma entrada USB para ser conectado ao computador e possui preço sugerido de 499 reais no mercado nacional.

razeranansi02.jpg

Novo teclado da Razer para MMO permite configurar botões

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail