Home > Notícias

Novo teclado exclui parte numérica

Componente com fio, mas sem parte numérica, acompanha os novos iMacs

Macworld/EUA

04/03/2009 às 12h04

Foto:

Pode não ser tão excitante quanto os dos novos Mac Pros, Mac minis ou iMacs, mas a Apple também incluiu uma nova versão do teclado USB com fios na terça-feira (03/03) - só que sem as teclas de números. A Apple tem tanta certeza de que esse teclado é melhor que já está enviando-o automaticamente com os novos modelos de iMac.

O novo periférico combina o design ultracompacto do teclado Bluetooth existente com as duas entradas USB 2.0 dos teclados padrão. Por mais que ele seja o padrão para o novo iMac, é possível optar por trocá-lo por um teclado com a parte numérica sem custo adicional ao fazer seu pedido (da mesma forma, usuários de Mac Pro podem escolher o pequeno modelo novo com fios).

Tanto para os Mac Pro quanto para iMacs, o teclado sem fio é uma opção que está cotada nos EUA a US$ 30. Se você já tem um teclado padrão da Apple e gostaria de se livrar do teclado numérico, a Apple vai vendê-lo por US$ 49. Uma alternativa é pegar uma serra e tirar a parte indesejada, mas nós não recomendamos tal procedimento...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail