Home > Notícias

Novos comerciais da Apple detonam o Windows 7

Peças questionam a migração do XP, problemas do Vista e as promessas feitas nas versões anteriores do sistema da Microsoft

Macworld/EUA

23/10/2009 às 16h43

Foto:

A Microsoft lançou o Windows 7 no dia 22/10 e a Apple atualizou sua linha de computadores, de olho nas vendas de fim de ano. Adivinha o que vem por aí: novos comerciais da linha “Get a Mac”, detonando os PCs, claro.

Com seu “estilo fashion de ser”, a campanha publicitária da Apple traz três comerciais de 30 segundos (exibidos nos Estados Unidos), todos tendo como alvo o novo Windows.

O mais engraçado é o “Broken Promisses”, que mostra o ator que simboliza o Windows dizendo que a nova versão não terá os problemas da anterior. Nesse momento, entra um flashback com a promessas feitas pelas versões antigas do Windows...

Dois dos comerciais, (“PC News” e “Teeter Tottering”) falam sobre consumidores que pretendem migrar para o novo sistema operacional da Microsoft, mas acabam optando pelo Mac. Os motivos? Nos comerciais, eles preferem mudar para um computador que lidera as pesquisas de satisfação dos clientes. Questões como problemas de migração do XP para Windows 7 também aparecem nas divertidas peças.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail