Home > Notícias

Novos fones de ouvido EarPods chegam ao Brasil por R$129

Lançados em setembro nos EUA por US$29, fones demoraram três anos para serem desenvolvidos. Novo modelo traz melhorias no som e uso.

Da Redação

12/11/2012 às 12h37

Foto:

Lançados em setembro nos EUA, jutamente com o iPhone 5 e os novos iPods Touch e Nano, os fones de ouvido EarPods desembarcaram no Brasil apenas em novembro. Segundo a Apple, foram necessários cerca de três anos para o desenvolvimento do produto.

Custando 129 reais por aqui, os novos fones são mais caros que o modelo anterior clássico, que é vendido no site da Apple Brasil por 99 reais - nos EUA, ambos os modelos custam 29 dólares (cerca de 60 reais) cada. Assim como seus antecessores, os EarPods trazem controle remoto e microfone embutidos no cabo.

Em testes rápidos da Macworld Brasil, os EarPods se mostraram realmente uma escolha melhor, principalmente pelos graves melhores e pela ergonomia melhor para encaixar na orelha sem machucar, como muitos reclamavam do da versão anterior.

Vale lembrar que os novos iPods também já estão à venda no site da Apple Brasil, com preços entre 760 reais (Nano) e 1.600 reais (Touch de quinta geração).

Os EarPods estão em estoque, com entrega imediata e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

Veja também:

- Desmontado: veja o novo fone de ouvido da Apple por dentro

- Review: novo iPod Touch supera modelo anterior com folga

- Review: novo iPod Nano reúne o melhor dos modelos anteriores

novofoneapple201202.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail