Home > Notícias

Novos iMacs e Macbooks devem ser lançados nas próximas semanas

Consultoria norte-americana Wedge Partners afirma que a Apple prepara lançamento de produtos para brigar com equipamentos com o Windows 7

Macworld/EUA

17/09/2009 às 11h13

Foto:

Novos modelos de iMacs e Macbooks Pro podem chegar às lojas norte-americanas nas próximas semanas. A afirmação foi feita pela consultoria americana Wedge Partners em um artigo publicado no site de notícias Barron’s.

Segundo a reportagem, a lista de lançamentos deve incluir um modelo mais fino de iMac, "com as bordas arredondadas" e os Macbooks terão pequenas alterações.

O diretor da Wedge Partner, Kirk Adams, disse à PC World dos Estados Unidos que o próximo anúncio da Apple não deverá incluir novos equipamentos revolucionários, como os comentados tablets e netbooks.

Se as previsões da consultoria ser confirmarem, as atualizações da Apple certamente serão vistas como uma tentativa de ganhar uma parcela de consumidores que comprariam novos PCs e migrariam para o Windows 7. O lançamento do sistema operacional da Microsoft está previsto para o dia 22 de outubro.

A última atualização de Macbooks e Macbooks Pro ocorreu no mês de junho deste ano.

imacsideviewx4401.jpg

Novos iMacs devem ficar mais finos e com cantos arredondados

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail