Home > Notícias

Novos iMacs terão telas anti-reflexo, diz site

Segundo DigiTimes, empresa G-Tech fornecerá vidros especiais para a Apple; seria a primeira vez que um destkop da companhia teria essa tecnologia para displays

Macworld / Reino Unido

03/04/2012 às 15h25

Foto:

A Apple vai lançar uma linha de iMacs completamente redesenhada nesse ano, com telas anti-reflexo. As informações são do site especializado DigiTimes, que afirma que a empresa G-Tech fornecerá para a Apple o vidro anti-reflexo para a próxima geração de desktops da companhia de Cupertino.

Essa seria a primeira vez que a Apple tornaria esse tipo de tela dispponível para um computador desktop. Atualmente, a empresa só oferece soluções anti-reflexo como uma adição opcional para os seus Macbooks.

A reportagem do DigiTimes afirma que a G-Tech está aumentando sua produção de vidro para telas de 1,8 milhão de unidades por mês para 3 milhões no período com a intenção de fornecer cerca de 30% desse vidro para os iPads da Apple em 2012. Depois, o site continua afirmando que “também espera-se que a G-Tech forneça soluções de vidro anti-reflexo (AR) para os computador all-in-one da Apple.”

A Apple não realiza um grande redesenho de seus Macs desde outubro de 2009, quando apresentou os modelos de alumínio com telas maiores de 21,5 e 27 polegadas com telas de vidro widescreen.

No entanto, é esperado que a Apple renove todas as suas linhas de produtos até o final de 2012, incluindo o iMac, o MacBook Air e o iPhone – a empresa lançou o modelo mais recente do iPad há cerca de um mês.

Vale lembrar que o futuro do Mac Pro ainda parece incerto, com usuários clamando por melhorias de hardware.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail