Home > Notícias

Novos iPhones devem ter câmera tripla na traseira e frontal de 12 MP

Lentes seriam revestidas com um material específico, para uma aparência mais discreta, combinando com o restante do dispositivo

Da Redação

19/04/2019 às 14h00

Foto: Shutterstock

Novos rumores chegam para reforçar que as câmeras dos iPhones planejados para este ano serão ainda mais poderosas. Segundo as informações, as lentes traseiras e frontal da câmera seriam especialmente revestidas em preto para uma aparência mais discretamente em meio à moldura. A ideia é que a lente tenha um revestimento semelhante à superfície do celular.

Quanto a resoluções, a Apple teria atualizado a câmera frontal nos aparelhos, passando de 7 MP para 12 MP. O sistema de câmera tripla na parte traseira deve ser um recurso exclusivo nos iPhones OLED de 6.5 e 5.8 polegadas, com uma lente adicional de 12 MP.

As informações são do relatório do analista Kuo, que também indica que o sucessor do iPhone XR de 6.1 polegadas ganharia um sistema de câmera dupla este ano. Segundo ele, a lente será fabricada exclusivamente pela Sony, com um sensor de 12 MP. As melhorias na câmera frontal vão além do aumento de megapixels. A câmera também teria um componente de lente de 5 elementos, no lugar do componente de lente de 4 elementos. A nova câmera frontal seria incluída em todos os três novos iPhones 2019, incluindo o suposto "XR 2".

A Apple deve apresentar oficialmente seu trio de novos iPhones em setembro.

Com informações: 9to5Mac

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail