Home > Notícias

Novos MacBooks Pro devem ser anunciados esta semana

Site cita "fontes próximas" para sinalizar nova linha de notebooks; rumores apontam modelos com telas de 13, 15 e 17 polegadas

PC World/EUA

21/02/2011 às 10h39

Foto:

Uma nova linha de MacBooks Pro deve chegar às lojas esta semana, de acordo com informações publicadas por sites como AppleInsider e MacRumors. Citando as famosas “fontes próximas”, o MacRumors aposta no dia 24/2 como a data do lançamento.

Rumores sobre uma renovação dos MacBooks Pro têm circulado há semanas, com alguns sites prevendo que a “maçã” lançaria os produtos no início do próximo mês de março. Se pensarmos que a última atualização desses notebooks  conteceu em abril do ano passado, a linha está certamente “pedindo” um upgrade.

Outras informações também sinalizam que uma mudança está próxima. Os estoques dos MacBooks Pro de 15 e 17 polegadas estariam se esgotando em Apple Stores e revendedoras dos Estados Unidos e Japão. E enquanto esses novos notebooks terão os processadores Sandy Bridge, da Intel, eles não incluirão a muito comentada falha de design, que poderia dificultar o desempenho de aparelhos de armazenamento (a Intel já solucionou o problema).

Naturalmente, as especificações dos novos MacBooks Pro continuam sendo misteriosas. Mas não há razões para não especular. O blog italiano de tecnologia iSpazio afirma que podemos esperar cinco novos modelos com telas de 13, 15 e 17 polegadas. Outros sites afirmam que esse upgrade pode trazer drives de estado sólido, em vez de discos rígidos normais.

Tudo isso é ótimo, mas cadê o iPad 2?

macbookpro15-390

Nova linha de MacBooks Pro pode chegar na próxima semana

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail