Home > Notícias

Novos teclados da Logitech para iPad e iPad Mini também funcionam como cases

Chamado de Folio Keyboard, novo acessório traz teclas full-size e protege partes superior e inferior dos tablets. Preços ficam entre US$90 e US$100 nos EUA.

Da Redação

26/03/2013 às 14h49

Foto:

A Logitech expandiu nesta terça-feira, 26/3, seu portfólio de teclados para iPad. Chamado de Keyboard Folio, o novo acessório se junta ao Ultrathin Keyboard Cover da empresa.

Com modelos para iPad e iPad Mini, o Folio se conecta ao tablet da Apple via Bluetooth e também funciona como uma capa protetora, no estilo da Smart Cover, e um suporte para deixar o gadget na horizontal ou vertical. O diferencial é que o Folio protege a parte frontal e traseira do tablet da Apple.

A versão para o iPad padrão, com tela de 9,7 polegadas, traz teclas em tamanho full-size, segundo a fabricante. Já o modelo para o iPad Mini recebeu algumas mudança para se adaptar ao display menor, de 7,9 polegadas. Para isso, algumas teclas, como A, possuem mais de uma função quando combinadas com “teclas chave” localizadas na parte superior do Folio Mini.

logitechfolioipad01.jpg

Segundo a fabricante, o Folio Keyboard está disponível em várias cores, sendo que a versão para o iPad padrão custa 100 dólares e o modelo para o iPad Mini sai por 90 dólares. O acessório já está à venda na loja online da empresa.

Ainda não há previsão para o lançamento do aparelho no Brasil. Enquanto isso, os usuários iOS daqui podem conferir o Ultrathin Keyboard Cover, da Logitech, que está disponível por um preço sugerido de 400 reais no país

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail