Home > Notícias

Novos tocadores portáteis da Cowon trazem receptor de TV digital

Fabricante coreana apresenta três players multimídia com telas de 3,3 a 7 polegadas durante a feira IFA, na Alemanha.

IDG News Service/Reino Unido

26/08/2008 às 12h16

Foto:

A fabricante coreana de gadgets Cowon está planejando apresentar três novos players multimídia portáteis na feira de eletrônicos de consumo IFA, que começa na sexta-feira (29/08) e vai até 3 de setembro, em Berlim, na Alemanha.

Cada aparelho é voltado a diferentes segmentos de mercado. Todos são compatíveis com vídeo, música e reprodução de imagens e incluem um receptor de TV digital terrestre, de acordo com informações básicas apresentadas no site da empresa, que ainda não divulgou preços ou o cronograma de lançamento dos players.

Leia também:
> Novos iPods chegam em 9 de setembro
> Nokia lança aparelhos N79, N85 e N96
> Palm lança smartphone rival ao iPhone 3G

O S9 Curve é o modelo com o design mais atraente. Como o nome sugere, ele possui uma tela arredondada,  conta com uma tela OLED de 3,3 polegadas touchscreen com resolução de 480 x 272 pixels, vem com rádio FM, dicionário e saída para TV.

O Player O2 possui uma tela um pouco maior, de 4,3 polegadas, também touchscreen e  aparenta ser um player de mídia  padrão. Está disponível em três cores: branco, rosa e preto e três diferentes capacidades de memória: 8 GB, 16 GB e 32 GB. Ele toca praticamente qualquer arquivo de mídia e os mais variados formados de áudio, vídeo e imagens.

O terceiro modelo a ser lançado é o maior de todos, com tela touchscreen de 7 polegadas. O L3 inclui GPS e  está adaptado na parte traseira para ser instalado no painel do carro. A Cowon também adicionou um transmissor de rádio FM para que o aparelho possa substituir o rádio do automóvel.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail