Home > Notícias

NVIDIA lança PCs para gamers Moba Box, especiais para batalhas online

Máquinas vendidas no Brasil foram feitas para aguentar games como League of Legends, Dota 2 e outros do gênero MOBA competitivos

Da Redação

10/07/2017 às 11h40

moba box.jpg
Foto:

O interesse pelos jogos online multiplayer, que levam os jogadores a se enfrentar nas plataformas MOBA (sigla para Multiplayer Online Battle Arena, ou, em português, Arena Online para Batalhas Multijogadores) acelera no mundo todo e o Brasil não fica de fora da febre. Esses jogos, como League of Legends e DOTA 2, estão contribuindo para o aumento das vendas de PCs.

Nessa direção, a NIVIDIA acabou por lançar sua linha de PCs feitos para esses games, o Moba Box, que começam a ser vendidos no país. No universo de interessados por MOBA, há jogadores profissionais ganhando muito dinheiro em ligas que disputam batalhas transmitidas em estádios de futebol para milhares de espectadores, e há os jogadores amadores que, muitas vezes, não sabem que máquina comprar para aguentar o nível de complexidade que esses jogos exigem. Os equipamentos têm preço médio na casa dos R$ 2,6 mil.

Os novos Moba Box, oferecidos em diferentes configurações por vária marcas, pretendem descomplicar a escolha e servir de opção para aqueles que só desejam ter a melhor experiência. Um Moba Box, por definição, é uma máquina certificada e recomendada para rodar e fazer streaming em títulos de MOBA. Os primeiros modelos de Moba Box já estão à venda nos sites das fabricantes Análise Informática, Alpha Premiere Computers, ChipArt, Rocketz, Studio PC, Shop Info, Terabyte Shop ou em grandes varejistas, como Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, e Wallmart.

“Idealizado e certificado pela NVIDIA, o Moba Box é um produto cuidadosamente projetado e embarcado com os melhores componentes para oferecer o melhor tempo de resposta aos seus comandos, altas taxas de quadros por segundo e uma fidelidade gráfica de altíssimo nível. Assim, o Moba Box se torna o equipamento perfeito para atletas profissionais e de finais de semana”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.

Com o uso da plataforma GeForce GTX, o Moba Box também roda todos os games mais recentes com boa performance e com recursos exclusivos oferecidos pelo GeForce Experience, como a gravação e compartilhamento de gameplay via Shadowplay, otimização de definições gráficas para rodar jogos sem complicação e atualização automática de drivers.

“Quem joga MOBA em alto nível ou quer aperfeiçoar suas habilidades sabe que, para esses games, um PC comum sem placa de vídeo dedicada não é o mais indicado. O Moba Box é o equipamento perfeito para jogadores exigentes”, explica Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA para a América Latina.

gamesshutter_625.jpg

Para saber mais sobre o Moba Box, visite o site oficial http://www.nvidia.com.br/mobabox.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail