Home > Notícias

O2 oferecerá pré-venda do iPhone em 01/07, diz MacRumors

Consumidores do Reino Unido podem assinar contratos e obter um código de registro exclusivo antes do lançamento do iPhone.

MacWorld/Reino Unido

25/06/2008 às 10h54

Foto:

Consumidores do Reino Unido poderão encomendar o novo iPhone 3G antecipadamente, no dia 1º de julho, relatou o site MacRumors.

De acordo com o site, o distribuidor irá oferecer um pré-registro do iPhone em todas as lojas da operadora O2. Os clientes terão a possibilidade de ter seus contratos elaborados e receberão um código de registro exclusivo. O contrato será interrompido (sem que isso tenha um custo adicional) e os consumidores poderão retornar à loja da O2 em 11 de julho para retirar seu iPhone.

O site da O2 irlandês mostra que as informações provavelmente são verdadeiras, com essas alegações: “iPhone 3G estará disponível exclusivamente no varejo da O2, O2.ie e lojas Carphone Warehouse. O aparelho estará disponível para pré-venda em 1º de julho.”

A notícia da MacRumors, que cita uma única fonte, provavelmente uma funcionária de uma loja da O2, acrescenta que as lojas da O2 irão abrir provavelmente às 7h no dia do lançamento do iPhone.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail