Home > Notícias

Obama e Bush se enfrentam na quadra em “NBA Jam”

Presidentes americanos são alguns dos personagens escondidos no game, que terá um time Democrata e outro Republicano

GamePro / EUA

06/10/2010 às 14h24

Foto:

A nova versão do clássico game “NBA Jam” terá um time respeitável de jogadores. E não estamos falando apenas das estrelas da liga norte-americana de basquete, como Kobe Bryant e LeBron James. Mas sim do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e de seu antecessor, George W. Bush.

Mantendo a fórmula da franquia, essa nova versão do título traz muitas celebridades (como um time dos Beastie Boys) entre seus personagens escondidos, sendo os políticos as mais notáveis.

Além dos presidentes já citados, marcam presença outras personalidades de campanha que completam os dois times dos maiores partidos dos EUA. Na equipe democrata está o casal Clinton (Bill e Hillary), Al Gore, Joe Biden, além de Obama. Do outro lado da quadra estão os republicanos Dick Cheney, Sarah Palin e John McCain, além de “Bush filho”.

nbajam01.jpg

Bom de bola: Obama manda ver uma "enterrada" no novo "NBA Jam"

O novo “NBA Jam” chegou às lojas norte-americanas ontem, 5/10, exclusivamente para o Nintendo Wii. Segundo o site da produtora EA Sports, as versões (completas) para Xbox 360 e PS3 chegarão ao mercado até o final do ano.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail