Home > Notícias

Office 2010 não terá beta público, afirma Microsoft

Pacote de aplicativos terá pela primeira vez uma versão para PCs de 64 bits e deve chegar ao mercado em meados do próximo ano

Computerworld / EUA

16/04/2009 às 12h36

Foto:

A Microsoft confirmou nesta quinta-feira que não vai abrir o beta do Office 2010 para testes com o público. Apenas um grupo de usuários terá a oportunidade de testar, a partir do terceiro trimestre de 2009, a próxima versão do pacote de aplicativos para escritório da companhia.

Segundo uma porta-voz da empresa, “milhares de usuários” poderão testar o programa. “Mas por enquanto não há planos de fazer um beta público”, disse ela. A porta-voz disse que a maior parte dos usuários beta do Office 2010 será formada por funcionários dos maiores clientes corporativos da Microsoft.

Ela disse ainda que a companhia vai lançar duas versões do pacote: uma para sistemas operacionais de 32 bits e outra para sistemas de 64 bits. Essa é a primeira vez que o Office terá uma versão desenhada especificamente para computadores de 64 bits.

O pacote de aplicativos para escritório da Microsoft deve chegar ao mercado no primeiro semestre do ano que vem, de acordo com previsões internas da companhia.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail