Home > Notícias

Office 2011 para Mac será lançado no Brasil em 26 de outubro

Nova versão do pacote de aplicativos da Microsoft aprimorará a compatibilidade entre as versões para os sistemas Windows e Mac OS X

Redação da Macworld Brasil

28/09/2010 às 11h39

Foto:

Dia 26/10 é a data do lançamento do Office 2011 para Mac, inclusive no Brasil. O preço no mercado brasileiro ainda não foi definido, mas os consumidores que adquirirem o Office 2008 entre 1/8 e 30/11 têm direito à atualização gratuita.

O pacote de softwares de produtividade estará disponível nas versões Home and Student 2011 e Home and Business 2011. O produto chega com a promessa de aprimorar a compatibilidade entre as versões para Mac e Windows.

A suíte inclui dois novos recursos importantes, atualmente disponíveis na versão para Windows do Office 2010 (lançado em maio deste ano): a função Sparklines e ferramentas para edição de imagens embutidas nos softwares do pacote.

Também apresenta um novo recurso do Word 2011, a opção de ver em tela cheia. A exibição da tela apresenta duas visões: uma otimizada para escrita e outro para leitura, permitindo ao usuário bloquear as distrações e concentrar-se em colocar a sua ideia no papel.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail