Office Mobile para Android está disponível no Brasil

Pacote inclui versões "de bolso" do Word, Excel e PowerPoint. É possível criar e editar documentos, mas os recursos são básicos.

https://pcworld.com.br/office-mobile-para-android-esta-disponivel-no-brasil/
Clique para copiar

A Microsoft anunciou recentemente que a versão Android do Office Mobile para o Office 365 já está disponível aos usuários no Brasil. O pacote de aplicativos, que inclui Word, Excel, e PowerPoint, foi anunciado no final de julho, mas até o momento só estava disponível nos EUA.

O app é gratuito no Google Play, mas para usá-lo é preciso um smartphone com o Android 4.0 ou mais recente e uma assinatura válida de um dos planos do Office 365. Os recursos são básicos: Os usuários podem criar documentos, editar os já criados e abrir, salvar e editar arquivos armazenados em uma conta no SkyDrive. Mas só é possível criar novos documentos no Word e Excel. O PowerPoint permite editar e salvar slides, mas é incapaz de criar uma apresentação “do zero”.

As ferramentas de edição, em todos os apps, são bem simples. O pacote deve ser visto mais como uma forma de visualizar, e fazer modificações rápidas, em documentos quando você está longe de um PC, e de forma alguma substitui o Office "completo".

Segundo a Microsoft, o objetivo é oferecer o Office Mobile para Android em 33 idiomas e 117 países. O pacote também está disponível em versão para o iOS, e smartphones com o Windows Phone trazem o software já integrado.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site