Home > Notícias

Oi anuncia venda do novo iPad uma semana após lançamento no Brasil

Operadora venderá tanto o aparelho desbloqueado quanto subsidiado, atrelado a planos de dados da empresa

Da Redação

18/05/2012 às 19h29

Foto:

A operadora Oi acaba de anunciar que começa a vender o novo iPad hoje, 18/5, em suas lojas. O aparelho pode ser adquirido dentro de um plano de dados ou desbloqueado, sem nenhum vínculo com planos da empresa. 

Desbloqueados, os três modelos do tablet (de 16GB, 32GB ou 64GB de espaço) com conectividade LTE são vendidos por 1.910 reais, 2.349 reais e 2.599 reais, respectivamente, valor acima do que é cobrado pela própria Apple. Ao assinar um plano de dados com a empresa, o dispositivo pode ser adquirido por 1.560 reais, 1.999 reais ou 2.249 reais, mediante uma mensalidade a partir de 50 reais por mês, dependendo do plano. 

A Oi é a segunda operadora no Brasil a oferecer o novo aparelho, que chegou ao Brasil na última sexta-feira (11), vendido nas principais lojas de varejo com o mesmo preço oferecido pela companhia de Cupertino, com preços a partir de 1.549 reais para o modelo apenas com Wi-Fi e a partir de 1.849 reais para o modelo mais básico com conexão de dados. Os interessados em adquirir o aparelho na operadora podem fazê-lo a partir de hoje em algumas lojas da empresa ou através do site da companhia.

Com a chegada do novo modelo do tablet ao Brasil, a Apple reduziu o preço da segunda geração do aparelho, que custa hoje 1.299 reais, enretanto, apenas os modelos de 16GB são oferecidos pela Apple. 

 

novoipad_390.jpg

Tablet é oferecido mais caro do que é cobrado pela Apple

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail