Home > Notícias

Oi deve oferecer iPhone a partir de dezembro

Empresa nega, mas funcionário afirma que o celular da Apple chega no mês que vem

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

25/11/2009 às 14h16

Foto:

O namoro entre Oi e Apple é antigo. E parece que agora sai o casamento. Em dezembro, a operadora deve, finalmente, disponibilizar o iPhone, pelo menos em São Paulo.  O aparelho já é oferecido por Vivo, Claro e TIM.

O rumor sobre o acordo circula desde o lançamento  do iPhone no Brasil, em setembro de 2008, e ganhou fôlego nos últimos meses. No final de outubro, o Blog do iPhone anunciou que dezembro seria a data do lançamento do produto, que estaria disponível desbloqueado. Hoje (25/11) o blog MacMagazine voltou ao assunto, citando fontes internas e afirmando que o celular chega antes do Natal.

Procurada pela redação de Macworld Brasil, a assessoria de imprensa da Oi negou o fato e não forneceu data para o lançamento. A Apple também não se manifestou sobre o caso. Falamos, então, diretamente com a Oi. Pelo telefone, no 0800, a atendente não soube informar. Já pessoalmente, na loja da Oi na Vila Olímpia, em São Paulo, a informação foi confirmada: “não temos no momento, mas já estamos trabalhando com ele, chega em dezembro”, disse a atendente.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail