Home > Notícias

Oi estréia em SP com bônus de 1.250 minutos para planos pós-pagos

Quinta operadora celular de SP, operação começa nesta sexta-feira (24/10) com planos pós-pagos a partir de R$ 58,90.

Fabiana Monte, editora-assistente do Computerworld

23/10/2008 às 16h11

Foto:

Depois de dar início a seus serviços pré-pagos em São Paulo, a Oi lança nesta sexta-feira (24/10) sua oferta pós-paga para o mercado paulista. Por um ano, os usuários que adquirirem um dos planos pós-pagos da operadora receberão 1.250 minutos e 120 torpedos por mês gratuitamente. Os minutos do bônus serão consumidos depois que o usuário atingir o limite de sua franquia mensal.

Além disso, por 10 meses, o consumidor terá direito a um bônus em sua conta de telefone ou para usar na compra de aparelhos. O valor do benefício depende do plano adquirido pelo cliente, mas pode totalizar, no máximo, 650 reais no período total, ou 65 reais por mês.

A operadora oferecerá todos os tipos de planos pós-pagos que tem em outros estados (controle - com valor da conta fixo -, franquia ou família). Os plano mais barato custará 58,90 reais e o preço do mais caro é 461 reais.

A Oi também prorrogou o prazo de inscrição na promoção de lançamento dos serviços pré-pagos em São Paulo, segundo informações da central de atendimento da empresa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail