Home > Notícias

Oi oferece a assinantes acesso gratuito ao Facebook Messenger

Medida é resultado de parceria firmada entre operadora e o Facebook. Acordo é válido até meados de setembro nas versões do aplicativo para Android e iOS

Da Redação

27/05/2013 às 13h01

Foto:

A Oi anunciou nesta segunda-feira (27/05) uma parceria com o Facebook que permitirá aos seus clientes utilizar o aplicativo Facebook Messenger gratuitamente. 

Até o dia 15/09/2013, clientes pré-pagos e pós-pagos da Oi que usarem o serviço de bate-papo do Facebook poderão acessar e trocar mensagens de forma gratuita, sem serem cobrados pelo tráfego de dados dentro da ferramenta. A isenção é válida somente para as versões do Facebook Messeger para Android e iOS.

A Oi se junta nessa promoção com outras 17 empresas de 13 países. Atualmente, o Facebook já conta com mais de 73 milhões de usuários no Brasil. 

“O Facebook é a rede social mais relevante no País e os clientes querem estar conectados a todo o momento. Com esta ação, estamos entregando um serviço gratuito que tem valor reconhecido pelo consumidor, de quem queremos estar cada vez mais próximos. (...), comenta o diretor de Produtos e Mobilidade da Oi, Roberto Guenzburger.
 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail