Opera promete acelerar a navegação web no iPhone

Versão de testes do navegador para o celular da Apple será apresentada em evento para jornalistas na Espanha, na semana que vem

https://pcworld.com.br/opera-promete-acelerar-a-navegacao-web-no-iphone/
Clique para copiar

A Opera Software anunciou hoje que vai apresentar na próxima segunda-feira (15/2) a versão do navegador de internet Opera para o iPhone, no evento Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. O Opera Mini inclui uma tecnologia de compressão que promete um carregamento de páginas muito mais rápido.

Outros recursos como guias, Speed Dial e gerenciador de senhas também farão parte do aplicativo. Segundo o co-fundador da Opera Software, Jon-von, a empresa pretende lançar o programa para outras plataformas e dispositivos. Mas ainda não divulgou quando o aplicativo estará disponível na App Store. Vale lembrar que isso também depende do processo de aprovação da Apple, que não costuma ser dos mais rápidos, e que muitas vezes veta os programas, como fez com o Google Voice.

A empresa também apresentará no evento o  Opera Mobile 10 beta 3 em aparelhos Symbian S60 e Windows Mobile; Opera Mobile 10 beta em smartphones com Android; Opera Mini 5 beta, em várias plataformas e aparelhos; e o Gerenciador de Widgets (beta) multiplataforma do Opera, rodando em celulares com Windows Mobile e S60.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site