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Operadora diz CPqD pediu mais prazo para avaliar pane do Speedy

Mas órgão responsável pela avaliação da pane no serviço de banda larga da Telefônica confirma entrega do parecer essa semana.

Luiza Dalmazo, repórter do Computerworld

16/07/2008 às 18h35

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A Telefônica e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) estão divulgando informações contraditórias sobre o laudo da pane no serviço Speedy, que deixou boa parte do Estado de São Paulo sem serviço ou com acesso intermitente por 36 horas, nos dias 2 e 4 de julho. O prazo prometido para entrega do laudo terminou na segunda-feira (14/07).

Enquanto a operadora espanhola informa que o CPqD pediu mais prazo para a entrega do
relatório com o parecer sobre as causas da pane do serviço de banda larga
(Speedy), uma fonte oficial do órgão confirma entrega essa semana.

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“Nós vamos cumprir o prazo de 10 dias que nos deram e já
começamos até mesmo a preparar o texto”, afirma o profissional envolvido na
apuração do laudo.

A fonte confirma, portanto, que deverá entregar seu parecer à
operadora entre quarta-feira (17/07) e sexta-feira (19/07).

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