Home > Notícias

Operadora lista iPhone 5 em seu site e remove dados em seguida

Vodafone fez referência ao aparelho em sua página durante o final de semana, citando quatro versões do aparelho

Macworld/Reino Unido

12/09/2011 às 10h59

Foto:

O iPhone 5 apareceu por um curto período de tempo no site da operadora Vodafone no Reino Unido durante o final de semana. E logo depois sumiu misteriosamente da página. Apesar disso, foi tempo suficiente para o site Apple Insider registrar o fato. O aparelho é citado na página que fala sobre a compatibilidade com o serviço Vodafone Sure Signal, que serve para ampliar o sinal da operadora.

Mas quem esperava informações esclarecedoras sobre o novo equipamento, ainda terá que esperar mais um pouco.  A página apenas lista quatro modelos de iPhone 5, com 16 GB e 32 GB, e versões em branco e em preto.

Leia também:

Site vende "iPhone 5" de 64 GB no Brasil por R$ 2.300

iPhone 5 “perdido”: polícia confirma que procura o aparelho

iPhone 5 nem foi lançado e já tem empresa sorteando o aparelho no Brasil

Pirataria: hiPhone 5, com direito a logo da Apple, chega ao Brasil por R$ 200

Vale lembrar que a operadora alemã Deustche Telekom já reserva o equipamento para seus clientes interessados. Segundo um porta-voz da operadora, que não revelou a data da disponibilidade (a previsão do mercado é de até outubro), a medida foi criada por conta da grande demanda que os equipamentos da Apple costumam gerar.

Entre os recursos cotados para o iPhone 5 estão sistema operacional iOS 5, câmera com resolução de 8 megapixels, processador mais veloz (o A5, presente no iPad 2), melhorias no sistema de antena e tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite realizar pagamentos apenas aproximando o celular de leitores, e estrutura em metal.

 

iphone5.jpg

Nova versão do iPhone deve chegar em outubro

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail