Home > Notícias

Organização da Macworld Expo responde à Apple

Em comunicado oficial, vice-presidente do IDG Expo afirma que uase 500 empresas participarão do evento em janeiro, e que a edição de 2010 está confirmada.

Macworld/EUA

16/12/2008 às 22h56

Foto:

A redação da Macworld Estados Unidos conversou com Paul Kent, vice-presidente e diretor geral do IDG Expo, que organiza a Macworld 2009. Kent comentou sobre a ausência de Steve Jobs do discurso de abertura do evento e o fim da participação da Apple na feira depois de 2009.

O que o executivo falou:

"Estamos a caminho de um evento excelente neste ano, com forte participação do público e quase 500 empresas exibindo produtos em janeiro. A Macworld Conference & Expo se sustentou por 25 anos graças ao apoio de dezenas de milhares de pessoas na comunidade Mac em todo o mundo que usam o evento para conhecer produtos, obter treinamento profissional e cultivar suas redes pessoais e profissionais.

Estamos comprometidos a atender o interesse desse público no Moscone Center, de 4 a 8 de janeiro de 2010. Eventos futuros continuarão a fornecer educação de qualidade, exibição de produtos e adicionalmente focarão nos modos incríveis de como as pessoas usam os produtos da Apple em todos os ambientes, dos desktops aos iPhones, dos games à música. Esperamos muitos anos de sucesso para a Macworld no futuro".

O IDG World Expo é de propriedade do IDG. No Brasil, o Now! Digital Business, que publica a Macworld Brasil, é parceiro exclusivo do IDG.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail