Home > Dicas

Organizador TweetDeck ganha versão para iPhone e iPod touch

Aplicativo ganhou popularidade pela facilidade com que organiza todas as informações do serviço de microblogging.

Redação da Macworld/EUA

19/06/2009 às 16h23

tweet_deck_150a.jpg
Foto:

O TweetDeck, software cliente do Twitter, criado pela Adobe AIR, para Mac e Windows e que se tornou popular pela facilidade em organizar informações do serviço de microblogging, acaba de ganhar uma versão compatível e gratuita para iPhone e iPod touch.

O TweetDeck para iPhone mantém todas as funções da versão desktop. E quase todas as ferramentas básicas do Twitter estão no aplicativo. Para trocar de assunto, basta deslizar o dedo na tela do iPhone que as colunas serão alternadas.

É possível diminuir o zoom para uma visão geral de seus usuários. Nesse modo de visão, novas colunas podem ser criadas, personalizadas e organizadas. Também podem ser adicionadas palavras-chave para facilitar na busca.

tweet_deck_300a.jpg

O intervalo de atualização do programa pode ser alterado, começando a cada 20 segundos, até 2.000 segundos. E o TweetDeck fornece uma conta no sistema para que você sincronize suas informações com seu computador.

Entre as funções que estão ausentes na versão do iPhone está o compartilhamento de texto com o Facebook e a inclusão de grupos especializados (como o StockTwits) e estatísticas do Twitscoop.com.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail