Home > Notícias

Os 12 piores fatalities de Mortal Kombat

Para refrescar a memória dos gamers, empolgados com o novo MK vs. DC reunimos os 12 mais ridículos fatalities da série.

Por GamePro/EUA

26/11/2008 às 19h54

Foto:

Houve um tempo em que conseguir acertar a seqüência de um fatalitie era uma recompensa, onde o jogador humilhava o oponente derrotado. Mas, em alguns casos, os fatalities eram uma verdadeira humilhação para o vencedor. Confira abaixo uma lista com os 12 piores fatalities da série Mortal Kombat, inclusive com representantes do novo Mortal Kombat vs. DC Universe.

12: A morte pela máquina de fliperama de Lui Kang

Jogar a máquina de fliperama que você está usando em cima do oponente não é o tipo de crueldade e humilhação que se espera de MK, além de provavelmente este fatalitie ser o precursor dos Friendships.

11: O Tornado Slam de Flash no MK vs. DC

Por alguma razão misteriosa os heróis do DC Universe (até mesmo os vilões) não podem tirar nenhuma vida. Isso é um problema em um título onde se ganha pontos extras por assassinar o oponente ao final da luta. A solução adotada foram as “Heroic Brutalities”, onde os personagens da DC lançam um ataque cruel que ‘quase’ mata o oponente. O pior de todos é o tornado de Flash, que corre ao redor do oponente, criando um tornado.

10: O Friendship do Raiden e Mini-Raiden

Os Friendships, fatalities onde não se mutila o adversário, eram engraçados no começo, mas se tornaram deslocados no universo MK e marcam o declínio da série, que passou de um game sombrio e sério de luta para uma piada. O pior dos Friendships era o de Raiden, onde ele invocava uma “criança trovão”, uma versão “mini-me” do próprio Raiden. Funcionaria se fosse um game do Austin Powers.

9: O Amazing Growing Man de Jax

O soldado Jax aparenta ter poderes místicos. Em um de seus fatalities ele se transforma em um gigante e pisa em seu oponente. Não seria mais lógico se transformar no gigante no começo da luta?

gamesshutter_625.jpg

8: Empate: Granda ovo de pinguin do Scorpion (topo) / Raio do bebê elefante de Rain (abaixo)

Foi difícil escolher o pior dos Animalities de Mortal Kombat 3, mas os vencedores do prêmio abacaxi foram: a transformação de Scorpion em um Pingüim com ovos explosivos e Rain em um bebê elefante supersônico.

++++

7: Cabelo assassino de Sindel

Alguém que é transformado em um peão que gira com o cabelo de Sindel. Um absurdo completo!

6: Espiral maluca de Freon

Esse fatalitie de Freon transforma o oponente em um cubo de gelo e depois, sem lógica alguma, surge uma serra gigante de sangue.

5: Ataque estomacal de Kano

Realmente os fatalities em MK vs. DC decepcionam, e a “azia” de  Kano não é diferente.

4: O Ultra Vortek de Buzzsaw

Um robô que transforma o oponente em uma pilha de esterco, literalmente.

3: Babalities

Esses fatalities babões surgiram em Mortal Kombat II e permitem que você transforme o oponente em um bebê.

2: Transformando pessoas em pinturas famosas

Transformar seu oponente na Mona Lisa não é algo violento.

1: Kano arranca um coração invisível

Quando a Nintendo decidiu censurar o sangue em Mortal Kombat, arrancou também o coração da animação do fatalitie de Kano.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail