Home > Notícias

Os mouses mais estranhos do mundo

O acessório é indispensável hoje. Mas quem disse que precisam ser todos iguais

Da Redação

11/07/2008 às 19h30

Foto: Divulgação

Uma forma mais fácil de escrever?

Uma história que poderia ser contada via teclado em um dia inteiro, por exemplo, provavelmente levaria longas semanas se fosse manuscrita com a caneta no pad sensível do mouse Hanwang T&Mouse.

Eletromouse
Apesar da simples presença do mouse Thanko Kinniku em sua mesa não trazer problemas pra você, há uma série de riscos. Este mouse deveria estimular seus músculos com pequenos choques elétricos por meio de eletrodos, contraindo-os involuntariamente. A grande questão é como você vai pedir pra alguém colocar ou ajeitar os eletrodos para você no meio do trabalho?

Tronco humano
Este é um mouse que faria você perder o emprego. Existem vários modelos, e eles vêm vestidos com uniformes de times de futebol, mas, como está escrito nas descrições do produto, “o mouse precise ser despido para funcionar”. Cada um dos seios da moça equivale a um botão do mouse. Faltou um scroll...

Cuidado, ele está com um mouse!
Este mouse tem o formato de uma pistola Sig Sauer P230, da CyberGun. Apesar de não atirar de fato qualquer projétil, ele é assustador o suficiente para manter seus colegas de trabalho longe de você.

O que é isso?
Quem fez esse mouse e, por amor à humanidade, o fez por quê?

Dor é com ele mesmo
Apresentamos o mouse mais antiergonômico já produzido: o Mario pixelizado. Se o uso do Super Mario não causar Lesão por Esforço Repetitivo imediatamente, você também pode experimentar o mouse Estrela da Invencibilidade, da mesma coleção.

Overdose de botões
A Konami projetou o Pop'n Music Be-Mouse para funcionar como um controle de game para jogar Pop'n Music, um jogo de dança japonês. Mas você pode usar os inúmeros botões do mouse para algo mais interessante: macros do Excel.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail