Home > Notícias

Os Simpsons descobrem a Apple (ou melhor, a Mapple)

Em episódio que foi ao ar na noite de domingo nos EUA, Lisa Simpson descobre a Mapple Store e quer um MyPod, mas Bart interfere no discurso do CEO Steve Mobs.

Macworld/Reino Unido

01/12/2008 às 11h24

Foto:

Os Simpsons descobriram a Apple - ou pelo menos, a "Mapple". No último episódio do desenho, que foi ao ar nos Estados Unidos no domingo (30) à noite, chamado "MyPods and Boomsticks", a família Simpson aparece fazendo compras na 'Mapple' Store, recém-inaugurada em Springfield.

Ao entrar na Mapple Store, Lisa afirma que o "ambiente é muito estéril", com prateleiras cheias de MyPods, MyPhones, MyCubes e um Brainiac Bar (onde o Comic Book Guy admite ao técnico que colocou maionese no seu drive de CD).

Lisa tenta comprar fones de ouvido falsos para fingir que tem um MyPod, mas descobre que os fones feitos para isso (MyPhonies) custam 40 dólares. O palhaço Krusty reclama do seu MyPod, e o dá de presente a Lisa.

E até um CEO aparece: Steve Mobs, que vai fazer um anúncio exclusivo da sede submarina da Mapple. Só que Bart interfere em seu discurso. "Ei, vocês pensam que são cool porque compram um telefone de 500 dólares com uma fruta nele. Bem, adivinhem, eles custam 8 dólares para fabricar e eu faço xixi em cada um deles", diz Bart, fingindo ser "Jobs".

Veja cenas do episódio:

lisa-mapple

mobs-simpsons

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail