Home > Notícias

Pacote com Photoshop Elements e Premiere 9 custa R$ 199

Softwares da Adobe, disponíveis para Windows e Mac, devem chegar juntos ao Brasil em novembro

Redação da Macworld Brasil

28/09/2010 às 16h12

Foto:

A Adobe anunciou esta semana o lançamento do pacote que reúne Photoshop Elements 9 e Adobe Premiere Elements 9 para Mac e Windows, versões mais recentes dos programas de edição de foto e vídeo da empresa. O PEPE (Photoshop Elements e Premiere Elements) traz novos recursos e ferramentas para criação, edição e organização de imagens e vídeos.

De acordo com a empresa, no Photoshop Elements, o Healing Brush, por exemplo, permite limpar ou reparar fotos de maneira rápida, detectando os elementos da fotografia e preenchendo o fundo mais facilmente, enquanto o Out of Bounds auxilia o usuário a deixar objetos da imagem em 3D. Há também o modo Guided Edit, que funciona como um passo a passo para ajudar na hora da edição.

No Premiere Elements 9, há ferramentas que permitem para consertar a iluminação e as cores e estabilizar filmagens tremidas. Há também modos como o Cartoon Effects, que transforma os vídeos em animações.

 

adobepepe.jpg

Novas versões do Photoshop Elements e Premiere Elements vêm em pacote e devem chegar em novembro no Brasil

Na hora de importar ou fazer upload de arquivos de vídeo ou fotos, uma espécie de organizador possibilita a inserção de tags aos materiais. E há também o Auto-Analyzer, que  identifica rostos nas fotografias. Os programas possuem integração com redes sociais como o Facebook e o Flickr, o que permite postar os materiais de maneira mais ágil.

No Brasil, o Pacote PEPE para Mac e Windows estará disponível na primeira semana de novembro e deve custar 199 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail