Home > Notícias

Palm Pre chega às lojas dia 6 de junho

Smartphone, que deve disputar mercado com o iPhone, tem tela touchscreen, teclado QWERTY e custará US$ 200, com contrato de dois anos

IDG News Service/Suécia

19/05/2009 às 10h30

Foto:

O Palm Pre, aguardado smartphone da Palm que vai rivalizar com o iPhone, da Apple, começa a ser vendido nos Estados Unidos a partir do dia 6 de junho. O anúncio foi feito pela operadora Sprint, nesta terça-feira (19/05).

O lançamento acontece poucos dias após a chegada do N97, da Nokia, e dois dias antes do anúncio o iPhone 3.0 (que pode vir acompanhado de um novo celular da Apple). Segundo a operadora, o Palm Pre terá um desconto de 100 dólares e custará 200 dólares com o contrato de serviços de dois anos.

> Veja um vídeo do Palm Pre

O smartphone é baseado no novo sistema operacional webOS e vem com tela sensível ao toque de 3,1 polegadas, teclado QWERTY e suporte a Wi-Fi, GPS, Bluetooth, além de câmera de 3 megapixels e 8 Gigabytes (GB) de memória interna - não há entrada para cartão de memória, no entanto.

O Palm Pre foi anunciado pela fabricante em janeiro deste ano e poderá ser comprado nas lojas da operadora Sprint e nas redes varejistas dos EUA. Ainda não há preço final definido e a fabricante não divulgou a data prevista para lançamento no Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail