Home > Notícias

Para combater bugs, Apple libera primeira atualização do Lion

Update 10.7.1 melhora conexão Wi-Fi e resolve diversos erros gerados pelo sistema operacional, lançado no final de julho

Macworld / EUA

17/08/2011 às 10h47

Foto:

A Apple liberou nesta terça-feira, 16/8, o Mac OS X Lion 10.7.1, primeira atualização para o seu sistema operacional para desktops, lançado no final de julho.

A companhia afirma que o update inclui atualizações gerais para melhorar a estabilidade e resolve alguns bugs específicos. Entre eles está um problema que fez com que alguns Macs parassem de responder enquanto reproduziam vídeos no Safari e outro que podia fazer com que o sistema de áudio parasse ao se usar uma saída HDMI ou de áudio óptico.

Também foram corrigidos um bug que não permitia a transferência correta de dados, configurações e apps compatíveis de um Mac antigo para um Mac novo rodando o Lion, assim como outro que fazia a conta de administrador sumir após a atualização para o Lion. Além disso, a Apple afirma que essa atualização do sistema melhora a confiabilidade da conexão Wi-Fi.

Apesar de você provavelmente ter comprado o Lion na Mac App Store, as atualização continuam vindo do mesmo lugar – por meio do Software Update, ou diretamente do site Suporte para Downloads da Apple

Note que a Apple está disponibilizando updates únicos para Macs de 2011 que já vieram com uma versão um pouco diferente do Lion em relação a versão da App Store; uma atualização 10.7.1 para os novos MacBook Air e Mac mini está disponível, além de um update 10.7.1 geral. A companhia também liberou o update 10.7.1 para o Lion Server, que resolve os mesmos problemas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail