Home > Notícias

Para crescer no corporativo, Google vai atrás de revendas fortes

Empresa estimula integradoras a migrarem base de clientes para suas tecnologias e aponta oportunidades de negócios.

Rodrigo Afonso, da Computerworld

17/12/2009 às 17h57

Foto:

O Google percebeu que, para ganhar força no mercado corporativo brasileiro, precisa contar com revendedores fortes, que ofereçam suporte local, adequado às necessidades do País. Por isso, a companhia quer aumentar o número de revendas de seus produtos corporativos no País. A Google Enterprise está há mais de dois anos no Brasil, mas só agora as operações no setor começam a ensaiar uma decolagem por aqui.

Uma das estratégias evidentes, confirmada pelo diretor da divisão Enterprise da Google no Brasil, José Nilo, é estimular a migração da base de clientes dos integradores para os serviços da Google e acompanhar de perto o trabalho dessas empresas, apontando novas oportunidades de negócios. “A aposta é em parceiros que já tiveram sucesso no passado com a introdução de novas tecnologias”, diz.

>> Para entender como esta estratégia está sendo implementada, leia reportagem em Computerworld.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail