Home > Notícias

Para evitar processo, game Plants vs. Zombies exclui Michael Jackson

Jogo, disponível para plataformas como iPhone e iPad, traz 20 novos “achievements”, mas não tem mais o zumbi de Thriller

GamePro/EUA

30/07/2010 às 12h23

Foto:

A Popcap atualizou Plants vs. Zombies, jogo recordista de vendas, substituindo o personagem “Dancing Zombie”, muito similar ao cantor Michael Jackson em seu videoclipe Thriller, por uma nova criatura morta-viva.

O substituto é o “disco zombie”, um zumbi com um enorme penteado afro, óculos de lentes redondas, calça boca-de-sino e sapatos plataforma. Ele foi criado para aplacar a ira da equipe de advogados que defende os direitos de imagem do finado cantor e os custos associados a uma defesa do direito de paródia na justiça.

Plants vs. Zombies Disco Zombie

Mesmo que você não goste da mudança, a versão “Game of the Year” de Plants vs. Zombies tem novidades para agradar os fãs, como a ferramenta “Zombatar” que permite aos jogadores criar zumbis com aparência sob medida e 20 novos “achievements” que podem ser conquistados pelos jogadores. A versão para iPhone custa 2,99 dólares e a de iPad sai por 9,99 dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail